quinta-feira, 8 de abril de 2010

Seu dia foi uma merda, não, mas o meu foi ...

Meu dia foi uma merda, é uma merda quando essas merdas acontecem!! Não há merda alguma que melhore a merda do seu dia!! Só faltou pisar na merda, dos cachorros dos donos que tem merda na cabeça e deixam seus parentes fazerem merda na rua, esse tipo de coisa é uma merda que deixa o dia de qualquer um, uma merda!!

O que você faz quando essas merdas acontecem ?!

Deixe seu conselho de merda, me ajude a ter menos dias de merdas, como a merda de hoje!

Isso não é um desabafo de merda que você escuta de seus amigos, este é muito pior que qualquer merda que você já tenha escutado!

Sports Illustrated Swimsuit 2009

Eu ia postar o video aqui, mas a merda do nego que fez video, bloqueo a opção de incorporar, ou seja, que bela merda, feita por um merda mor!!

Não me pergunta porque a merda da versão 2010 não saiu, provavelmente porque a merda do verão ainda não chegou lá...

Eu iria postar a merda do video do SOUTH PARK que tem a merda cantando, mas não achei, então fiquei com essa merda de cima!!

Até o próximo dia de merda!! Que será logo, logo...

E se você não gostou dessa merda de post, vai a merda ...

#Guaxi666

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua você também para o recheio! ...ou para a massa.