sexta-feira, 23 de abril de 2010

FAZENDO O QUE GOSTA [5]

Os universitários passam todo o seu tempo de estagiários acreditando que há uma conspiração. Aturam piadas, são inferiorizados, fazem trabalhos idiotas .... todo mundo sabe bem como é.

Novidade!!! Vc acha que um estagiário é injustiçado até vc ter um!

Hoje eu indago se os estagiários entraram naquela turma das cotas, sabe? Será que os escritórios, empresas, agências têm o dever secreto de contratar estagiários e recebem alguma bonificação ou dedução por isso?

Cota para velhos, negros, deficientes, estagiários....

O que acontece se uma empresa arruma um estagiário que tem mais de 65 anos, é deficiente e negro? O beneficio acumula? Tipo Mega Sena? Quem se fode mais, ganha mais?? E se ele não for negro, mas for o Presidente???

Será então o Lula um estagiário tentando se fazer passar por Presidente??? O Poder Executivo ganha incentivo fiscal? Por isso agora querem eleger a Boneca de Cera!

Acho que há um submundo dos estagiários.....eles devem viver nos bueiros como as Tartarugas Ninjas e o Mestre Splinter! De manhã, tomam a forma humana bestial, de terno e gravata e vão atormentar os advogados, entupir os fóruns, criar campanhas medíocres, tirar a NET do ar, gerir um país, um time de futebol em ano de copa...enfim...coisas bobas assim...

Concluindo....ontem peguei um processo de 4 volumes, separei com post-its todos os docs que eu precisava de xerox, fui até a mesa do estagiário (que está no 4º ano de uma boa faculdade de Direito), pedi que ele tirasse aquelas cópias pra mim e devolvesse o processo no fórum.

Meia hora depois ele vem à minha sala, com os mil volumes e diz...ummmm, eu tenho uma dúvida!

Tá, nao era pra ter duvida, era pra enfiar a porra da folha na xerox e apertar a porra do botao verde, mas vamos ser pacientes!

Expliquei o inexplicável e lá foi ele....

Obvio, que no fim ele errou, faltou cópia e ainda me entregou o trabalho dizendo...acho que tá tudo certo se faltar alguma coisa eu copio pra vc!!!! Quase infartei e coloquei nele uma medalha de 2º Lugar da Associação Pestalozi! (pq óbvio que ele nao teve competência pra ganhar o 1º lugar!!!)

Eu posso ser processada por isso?

Então deixo a seguinte mensagem...


***Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais terá sido mera coincidência. ***









#HERA VENENOSA#

2 comentários:

Contribua você também para o recheio! ...ou para a massa.