quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Bunda dura que machuca o Quadril!

Seria muito injusto dizer que as mulheres que se sabem bonitas sustentam-se nisso?

Claro que eu sei que não dá para generalizar, não posso dizer que as mulheres bonitas não têm um cerébro, até porque eu estaria me colocando automaticamente no time das feias e eu me recuso a fazer isso! rs.

Mas cada vez mais reparo que hoje em dia as mulheres acham que mais vale um bunda dura do que um livro. E não me venham com o Vampiro que brilha!

Antigamente os homens procuravam diversão fora de casa, já que as esposas tinham filhos, engordavam, ficavam flácidas, não faziam sexo oral, cheiravam farinha e viviam tão incondicionalmente aos cuidados de seus maridos que eles enxergavam nelas uma extensão de suas próprias mães.

Agora as esposas ficam em casa, gastam o dinheiro do marido, vão shopping, saem com as amigas, vão à academia e cultuam seus glúteos.

O cara chega em casa, matou um leão a cada cinco minutos, fechou contratos, vendeu milhões, contribuiu para o PIB, discutiu os indíces da bolsa, influenciou vidas que dependem das suas decisões profissionais e sua esposa lhe oferece uma bunda bonita como troféu e discute sobre o kilo do tomate.

Agora o cara sai e procura na rua uma mulher que consiga conversar com ele, com quem ele possa fazer sexo de quatro sem machucar os ossos do quadril, alguem com quem possa rir de si mesmo e fumar um cigarro sem escutar sobre o entupimento de veias.

Um indivíduo sai na rua e troca uma gostosa por uma mulher do mundo moderno. É inevitavel.

Aí eu me pergunto: Será que os homens no fim das contas gostam disso?

Eles gostam de um ciuminho, de um esposinha, de uma submissãozinha, de alguém esteja ali dependendo deles 100%?

Grande parte das mulheres, atualmente, nao só as casadas, se sustentam em sua beleza. Sou bonita e pronto. Imagina que meu Senhor vai procurar outra com uma gostosa dessa na cama ou imagina que eu vou morrer solteira, uma mulher gostosa como eu nao fica mto tempo sozinha...

Vivemos o tempo mais descarado da superficialidade, da absoluta falta de profundidade, do conhecimento raso, do cabelo liso, da novela das oito e do gemido fino!

E triste é imaginar que é isso Afinal, que querem os homens!


#HeraVenenosa#

15 comentários:

  1. Nada impede uma mulher bonita de ser inteligente... Entretanto um comentário dizendo que mulher interessante não se cuida só pode vir de uma mulher feia!

    ResponderExcluir
  2. Será que um homem gosta mesmo de uma mulher vazia com a bunda sarada?

    Tem que ser bonita, tem que ser gostosa mas, muito mais do que isso, tem que ser inteligente. E um cara esperto sabe que o corpo de uma gostosa burra não dura muito tempo, assim como sua fidelidade. Já a beleza de uma mulher inteligente e saudável faz com que ela envelheça linda e ela o faz como companheira fiel se tratada com o devido respeito.

    Só uma mulher burra seria capaz de insultar a inteligência de um homem com um post desses.

    ResponderExcluir
  3. Me apresente uma mulher que dependa de mim mais do que 30% e eu apresento a ela um pé na bunda!

    ResponderExcluir
  4. O cara tem que ser muito burro mesmo pra ter levado a gostosa pra casa ao invés da mina do mundo moderno. A e gostosa tem que ser muito puta mesmo pra aceitar receber pra ser gostosa.

    Esse mundo... Ai.

    ResponderExcluir
  5. Huhahau Classificaram meu texto como lixo. Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Este post parece vir de alguém que não conhece homens. Deixo algumas perguntas:
    Você se considera uma mulher moderna?
    Você tem namorado?
    Se sim... Será que você conhece ele?
    Será que ele te trocaria por uma mulher do mundo?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amiga! Concordo plenamente com você. Sou uma mulher moderna e fico horrorizada de perceber que os caras que saem comigo são casados. E o pior: eles nunca falam. Eu já descobri das piores formas possíveis.
    Homem não presta mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Mas afinal... Você se considera uma mulher Gostosa ou uma mulher do mundo moderno? Ou, refazendo a pergunta nos termos do seu post: você encontra seu(?) homem no bar ou em casa?

    ResponderExcluir
  9. "Grande parte das mulheres"...? Seria isto uma forma de dizer que você se sustenta em sua beleza e crê do topo de sua ignorância que muitas são como você?

    De uma forma ou de outra, não me enquadro nas que "se sustentam em sua beleza". Não é isso que mais valorizo em mim e nem é isso o motivo pela qual quero ser cobiçada... E nem por isso deixo de ser feliz na cama.

    ResponderExcluir
  10. Não entendi... Vampiro que brilha não conta por que é bunda mole?

    ResponderExcluir
  11. Quanto senso comum, quanta generalização... Pra que ter outra visão e sair dessa caixinha, se a gente pode criticar o que todo mundo critica e parecer inteligente e moderníssimo?
    Alguns pontos hoje em dia estão "na moda" discutir e parece que é só tocar neles que nós viramos automaticamente pessoas muito inteligentes e com um senso crítico muito apurado.
    Minha cara, você não tem senso crítico, você não faz parte da "rica e seleta" parcela de pessoas inteligentes e não, você não é melhor que ninguém. Enquadrando-se no time das feias ou não. Você só é uma pessoa que assiste programas femininos demais e que por certo deve ler aquelas temerosas revistinhas cheias das fantásticas opiniões dos novos "intelectuais".
    Mas se discutir beleza x inteligencia te faz sentir uma pessoa tão especial...

    Além disso, esse texto SÓ PODE ter vindo de uma pessoa muito prepotente ou ainda, posso pensar que esse texto deva ter vindo de uma pessoa muito, mas MUITO recalcada.Porque? Por que sendo inteligentes ou não, as pessoas (digo aqui pessoas e não mulheres ou homens) podem se cuidar, podem se preocupar com suas aparências. Sim, as pessoas podem se tratar bem porque seus respectivos QI's não irão diminuir, e elas ainda terão capacidade de conversar, fumar o cigarrinho e de fazer tudo aquilo que você julga super importante para um homem (você conhece os homens? É, imaginei que não). Acho que certas pessoas hoje em dia ainda se escondem atrás do paninho de que são inteligentes, logo, não precisam se cuidar. Não precisam ter o mínimo de preocupação com sua aparência, só pelo fato de serem inteligentes. E ainda, o pior, é que esse mesmo tipo de gente julga que "o resto", as pessoas BURRAS (como adoram classificar) tem NECESSIDADE de serem bonitas, já que não tem o intelecto avançado. Não parece absurdo pensar em necessidade de beleza por falta de inteligência?
    Quem quer ser bonito, que seja, que se cuide e quem não quer que pelo menos assuma e seja feliz! Essa desculpa me parece muito, mas muito medíocre.
    Que coisa mais sem cabimento essa história de só quem não se preocupa tanto com a aparência pode saber conversar, e... fazer sexo de quatro (????)
    Por fim, o que posso comentar acerca dessa histórinha linda do homem que "matou um leão a cada cinco minutos, fechou contratos, vendeu milhões, contribuiu para o PIB, discutiu os indíces da bolsa, influenciou vidas que dependem das suas decisões profissionais" Seria ele Eike Batista? Seria o Brasil formado somente por Eikes? rsrsrsrsrs. Ah, então somente esse tipo de homem pode casar-se com mulheres bonitas, né? Só os melhores executivos porque os desempregados, mecânicos, padeiros e todo "o resto" jamais irão conhecer o mito da "mulher bonita com a bunda dura"? Hum, porque mulheres bonitas sempre irão atrás do dinheiro do executivo, não é? Como você é genial!!!! rsrsrs...
    E a outra parte da história? As esposas que "ficam em casa, gastam o dinheiro do marido, vão shopping, saem com as amigas, vão à academia e cultuam seus glúteos". Não tenho nem palavras para comentar esse perfilzinho traçado por você. Pelo menos escolha, você quer ser machista ou feminista? Você entende a diferença desses conceitos básicos?
    Ah, "colega", como você é inteligente! Termino por aqui, porque por mais que eu fale, nunca chegarei aos pés de tamanho intelecto desenvolvido. Vou é malhar meus glúteos!

    ResponderExcluir
  12. KKKK Tb amo todos vcs. Nem tudo o que a gente escreve vem de nós mesmos. Deixo vcs livres para pensarem o que quiserem! rs..
    Mas tenho que comentar...o cara que falou sobre os 30% e a garota que falou sobre os caras casados..parabéns...vcs entenderam! ;)

    ResponderExcluir
  13. O que é legal disso tudo e o que eu entendi pelo post e comentários é que ser inteligente é fazer acontecer polêmica!
    Cada um pensa de um jeito! Ter oposição é sempre muito bom, ajuda o redator a crescer...

    Mto bom o texto!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. "...Agora o cara sai e procura na rua uma mulher que consiga conversar com ele, com quem ele possa fazer sexo de quatro sem machucar os ossos do quadril, alguem com quem possa rir de si mesmo e fumar um cigarro sem escutar sobre o entupimento de veias."

    Isso foi perfeito!!!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelos últimos comentários...é bom saber que ainda tem gente que consegue ler sem julgar! E melhor ainda, ler e entender!!! Gde beijo!

    ResponderExcluir

Contribua você também para o recheio! ...ou para a massa.